facebook

Veja nossa página
no facebook

As perguntas mais frequentes

O que é o Sistema Maximus™ MED?

O Sistema Maximus™ MED é um equipamento com tecnologias patenteadas pela Pollogen que combina três tipos de energias diferentes.
A Radiofrequência (RF), a Ativação Muscular Dinâmica (DMA) e a Tecnologia de RF TriFracionado.

O que é a tecnologia DMA e a RF?

A tecnologia da energia da DMA provoca a contração dos músculos e “empurra para cima” contra a camada de gordura da pele. Esta força que “empurra para cima” criada pelos músculos juntamente com a força mecânica que “empurra para baixo” do aplicador movendo na pele aumenta a drenagem dos ácidos graxos liberados pelo aquecimento da energia da RF.

A ativação do músculo também ajuda a espalhar uniformemente o calor gerado pela RF. A contração dos músculos melhora o retorno venoso e acelera a eliminação dos produtos metabólicos liberados devido ao efeito de aquecimento da energia de RF.

O que é a tecnologia de RF TriFracionado?

A tecnologia de RF TriFracionado é uma tecnologia de radiofrequência avançada que proporciona um Resurfacing Trifracionado na pele, melhora das rugas e da textura da pele.

A RF TriFracionado cria áreas de micro perfurações na epiderme produzindo um aquecimento profundo dentro da derme média deixando uma pele saudável entre as pequenas áreas tratadas e estas servem de reservatório de células saudáveis promovendo uma cicatrização mais efetiva e mais rápida. O tratamento de RF TriFracionado não tem tempo de recuperação e permite um rejuvenescimento efetivo, tolerável e seguro da pele.

Quais equipamentos médicos tem essas 3 tecnologias: RF, DMA e RF TriFracionada?

Somente o sistema Maximus™ MED da Pollogen detém as patentes dessas 3 tecnologias.

Qual a sensação do tratamento com o Sistema Maximus™ MED com as tecnologias DMA e de RF?

A sensação do tratamento tem vários aspectos: Com a combinação da tecnologia de RF com a Ativação Muscular Dinâmica (DMA), a sensação é o resultado de ambas as tecnologias. O efeito da RF será de aquecimento na pele. Você deverá sentir um aquecimento muito agradável na área, parecido com uma massagem quentinha.

A DMA tem vários níveis de potência e a sensação é diferente por força da DMA. O técnico irá ajustar os parâmetros da DMA para permitir um tratamento bastante agradável.

Como é um tratamento de RF TriFracionado?

Antes do tratamento de RF TriFracionado o médico poderá aplicar um creme anestésico nas áreas a serem tratadas. E após o tempo necessário para ação do anestésico, o médico realizará alguns pulsos com a energia de RF TriFracionado em uma área pequena para avaliar a resposta da pele e você sentirá uma pequena sensação de picada quando a energia de RF TriFracionado é emitida.

Qual é o tempo de recuperação após a sessão de tratamento com a RF e o DMA e existe alguma preparação necessária para o tratamento?

Não existem preparações especiais necessárias para a realização do procedimento e nem tempo de recuperação após o tratamento com RF e DMA do sistema Maximus ™ MED; você poderá retornar as suas atividades regulares imediatamente após o tratamento.

Como a tecnologia do Sistema Maximus™ MED trata a celulite?

A tecnologia do Maximus™ MED trata a celulite através de uma combinação de efeitos, onde a RF induz o aquecimento térmico da gordura, aumentando o metabolismo do tecido. O aumento do aquecimento induz ao processo natural da quebra de gordura nas células adiposas. Os subprodutos da quebra de gordura são liberados das células adiposas para a matriz extracelular (ECM) e as células adiposas diminuem em tamanho.

Adicionalmente, o efeito térmico também afeta a derme, através da indução de um efeito imediato da contração do colágeno juntamente com o efeito a longo prazo da formação de um novo colágeno. O efeito combinado da redução de tamanho das células adiposas com o “fortalecimento” da derme permite uma melhora da aparência da celulite.

A energia da Ativação Muscular Dinâmica (DMA) que é emitida simultaneamente com a energia de RF aumenta a circulação e melhora a drenagem linfática dos subprodutos liberados da quebra de gordura. A energia da DMA também tonifica os músculos, acrescentando uma melhora geral na área tratada.

Quantos tratamentos são recomendados com o sistema Maximus™ MED usando as tecnologias de RF e DMA?

Normalmente, o protocolo padrão para estes tratamentos são de seis sessões. Entretanto, se for necessário, mais sessões podem ser incluídas.
São recomendados tratamentos de manutenção a cada 1-3 meses para manter e melhorar os resultados dos tratamentos.

Qual a duração das sessões com as tecnologias de RF e DMA e quando verei os resultados?

A duração das sessões para as áreas corporais podem variar entre 30 minutos a 1 hora, dependo do tamanho da área a ser tratada. Em geral, tratamentos faciais normalmente produzem uma ótima retração imediata e melhora da textura da pele. Pode-se sentir uma retração imediata em flacidez de pele no abdômen após a primeira sessão. Entretanto, na maioria dos casos são necessárias algumas sessões para os resultados duradouros.

Qual o protocolo de tratamento com a tecnologia de RF TriFracionado?

Normalmente, o médico realizará dois tratamentos de RF TriFracionados, no entanto mais tratamentos podem ser necessários, para a melhora das rugas ou em casos severos de cicatriz de acne.
Os tratamentos de RF TriFracionados podem ser realizados mensalmente.

Existem outros tratamentos que podem ser realizados em conjunto com o tratamento de RF TriFracionado?

Um tratamento muito efetivo para rejuvenescimento facial, lifting e contorno é o procedimento com o sistema Maximus™ MED de RF e DMA.
O Sistema Maximus™ MED utiliza as tecnologias de RF TriFracionado, DMA e de RF.

As tecnologias de RF e DMA induzem a geração de colágeno dérmico e tônus bem como contorno dos músculos da face através da combinação
de energia de radiofrequência e ativação muscular dinâmica.

Qual é o tempo de recuperação após o tratamento de RF TriFracionado?

Não existe tempo de recuperação após o tratamento de RF TriFracionado. Um dia após o tratamento, você poderá observar um eritema (vermelhidão)  e um edema suave (inchaço) na área tratada, juntamente com pequenas crostas que aparecerão após o tratamento.

Mas, você poderá usar maquiagem, protetor solar e continuar sua rotina normal, evitando o contato direto com o sol na área tratada.

O que o paciente precisa preparar para o tratamento de RF TriFracionado?

Não existe necessidade de preparação para o tratamento, entretanto, você deverá evitar a exposição solar antes do tratamento, pois o tratamento não poderá ser realizado em pele recentemente bronzeada.

Qual a duração do tratamento da RF TriFracionado?

Para um tratamento de face completo, cerca de meia hora.

Conheça também o Apollo TriPollar

Anvisa 10354340094